sexta-feira, 30 de março de 2012

Lua Blanco


Lua Blanco está se destacando na novela Rebelde. A loirinha vive a personagem Roberta na trama teen da Record e está soltando a voz como a principal vocalista feminina da banda.
A atriz e cantora tem a música em seu sangue, já que é neta do músico Billy Blanco, importante nome da bossa nova que faleceu na última sexta-feira (8).
Lua ainda conta que os seus pais a incentivaram a gostar de música desde quando era pequena.
- Sempre gostei e tive esse apego à música por causa de meus pais. Meu pai me acordava tocando violão quando eu era pequena. Cresci nesse universo.
A jovem atriz ainda comenta o namoro de sua personagem Roberta e Diego (Arthur Aguiar).
 Acho que cada casal tem o seu apelo próprio. No caso da Roberta e do Diego, acho que é o fato de a relação deles ter sido construída a partir de uma atração forte, de uma resistência interna por parte dos dois e do medo de se entregar.

                                                                         LUA BLANCO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário